terça-feira, 11 de março de 2008

Confusões (sem ti) mentais

Nesses dias, que estão passando....
nem eu ! nunca me senti tão confusa;
minhas histórias tão confusas e tão cheias de conflitos, vêm e vão........
Minha mente se confunde ainda mais, sem ti...........

Fico-me a perguntar 'porquê'............quero respostas;
minha alma sabe bem o que é o bom e o que é ruim...
mas meu coração esquece.........meu coração nem sabe mais;

sei que te quero sempre perto
sei que quero o seu pensar em mim
quero o calor da tua mão num toque
e o teu tocar também em notas musicais

porque tem que ser tudo tão difícil?
porque essa distância tem que ser assim tão fria?
porque esse momento silencia tanto?
o quê aconteceu com aquele nosso encontro?

me custa acreditar que está tudo perdido
dentro de mim há sempre um grande encantamento
a esperar você chegar da despedida
pra devolver os beijos de tua partida

o que eu vou fazer com esse amor que sinto
se os meus abraços estão aqui te esperando
eu me sufoco com seu nome na garganta
ao mesmo tempo que essa mágoa me devora

faz alguma coisa pra livrar a minha alma
eu te amo tanto que não sei como fazer
eu sei que pode ser feliz longe de mim
se for mentira volta aqui pra me dizer

preciso de você aqui e agora
me mostre aquele amor de antigamente
cadê aquele menino que me amava tanto
onde ele está?...


escrito nas noites confusas de 2006

Nenhum comentário: