terça-feira, 11 de março de 2008

Para Jorge e Gabi

Eu tô aqui, já é madrugada
um som vai tocando no rádio
e uma voz vem entrando
como se fosse atingindo
lentamente minha lembrança

E uma dor vai me pegando fundo
meu coração descompassando
vem trazendo lentamente uma saudade
de um tempo que ele mesmo
guardou para sempre

Saudade de gente que a gente ama
saudade de gente que não dá pra esquecer
sentindo a falta que essa gente faz
de quem sempre esteve tão dentro
e que agora tá tão longe

Eu tô aqui, aqui faz frio
e eu me lembrando de vocês
que estão no fundo de mim
mas que a pressa nunca me deixa ver
porque nossa vida tem sempre pressa
pressa eu nem sei de quê

Quero que saibam
que nunca se esqueçam
que tem aqui alguém que se emociona
com cada nova música,
cada notícia, cada novidade

e que apesar de tão distante
tá sempre pensando
na sorte que tem de poder
compartilhar essa emoção

eu amo vocês muito
saudade sem fim!


escrito numa madrugada fria em julho de 2006

Nenhum comentário: